Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Tryb Informática Curitiba, efetue login ou cadastre-se

0

Televendas: (41) 3026-1909 WhatsApp: Clique e fale conosco por WhatsappAna PaulaClique e fale conosco por WhatsappVirrom

 

Garantia

 

 

Microcomputadores

 

Rege-se por meio deste os direitos do consumidor para microcomputadores adquiridos em nossa empresa dentro do prazo de 1 ano a contar da data da compra. Constatando defeito em algum componente pertencente ao equipamento adquirido, estabelece-se o direito do comprador nos seguintes termos:

 

  • Troca do componente defeituoso por outro similar ou equivalente, ficando isenta do comprador as despesas de mão de obra oriundas desta ação dentro do período de garantia;
  • A garantia é de balcão, ou seja, o equipamento deverá ser levado a nossa assisténcia técnica, para perícia técnica e eventual troca;
  • Para assistência técnica no local, será cobrada uma taxa de deslocamento;
  • O prazo para troca do componente varia conforme sua disponibilidade no estoque;
  • Estará fora da garantia mal funcionamento do equipamento causado por: ação de vírus, outros softwares instalados ou danos ao sistema operacional originados pelo próprio usuário.


A Garantia se invalidará nos seguintes termos:

  • Vencimento do período de garantia, que é de 12 meses após a data da compra do equipamento;
  • Rompimento do lacre no periodo vigente da garantia;
  • Danos causados por origem de fenômenos naturais: chuva, relâmpago, calor, água, fogo, queda, poeira, ou mal uso em geral.
  • Conexão incorreta dos componentes causando quebra, torção ou curto-circuito no equipamento. Danos visíveis como ranhuras, quebra, lascas ou rachaduras, manchas, chamuscos, etc...


Cópia de Segurança: o cliente é responsável pela realização de cópia de segurança (backup) das informações, software e programas antes de receber suporte da Tryb Informatica (incluindo o Suporte por Telefone ou Chat) ou serviços. As consequências de sua perda (como perdas e danos e lucros cessantes) sob nenhuma hipótese poderão ser imputadas à Tryb Informática. A Tryb Informatica recomenda o backup regular dos dados. Nos casos em que for detectada uma falha de disco rígido, o mesmo será substituído. Seus dados armazenados no disco rígido com defeito serão perdidos se o disco rígido for substituído. O Técnico configurará o sistema operacional para as configurações originais de fábrica.

 

Outros equipamentos

 

Cada fabricante possui políticas próprias de garantia. As principais são:

  • LG, Samsung, D-Link: troca contra defeitos de fabricacao em nossa loja em até 7 dias ao contar da data da compra. Após este período, deve-se levar o equipamento a qualquer serviço técnico autorizado do fabricante, que podem ser encontrados nos seus respectivos sites ou entrando em contato conosco.

Para outros fabricantes, a troca deve ser efetuada em nossa loja, em no máximo 6 meses a contar da data da compra. Em qualquer caso, a troca é somente contra defeitos de fabricação. Produtos quebrados, queimados ou danificados por mal uso não tem garantia, independentemente da data de aquisição.
Deve-se trazer caixa, cabos, manuais, cds e todos os acessórios do produto para efetuar a troca. Mídias de CD-r, CD regravável, DVD+r, DVD-r e DVD regragável não possuem garantia.

Equipamentos oxidados, processadores e placas mãe com pino torto não tem garantia.



OBSERVAÇÕES:
- Todos os preços anunciados estão sujeitos a alteração sem prévio aviso.

- Para trocas em garantia ou trocas por outro produto, os custos de envio serão por conta do cliente.

Atendimento

(41) 3026-1909

(41) 9 9868-0268

 

De Segunda a Sexta-feira

das 08:30 às 18:00h

 

Nossa loja

Rua Vinte Quatro de Maio 412 

Loja Térreo

Rebouças - Curitiba - PR - Brasil

Estacionamento conveniado

(meia hora para clientes que

efetuarem compras):

Winston Park - Av. Silva Jardim, 1154

Formas de pagamento

Segurança

Desenvolvido por Rein Sistemas